segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Será que o homem foi à lua? A fraude do século - Documentário - Legendado



Será que o homem foi à lua? Milhões de pessoas em todo o planeta presenciaram o acontecimento do século, a "chegada do homem a Lua"!

Esse assunto vem em boa hora, para raciocinarmos a respeito de tantas movimentações e rumores de acontecimentos em nosso Sistema Solar!

De acordo com a versão oficial, em horário mundial UTC, às 13 horas e 32 minutos de 16 de julho de 1969, os astronautas Neil Armstrong, Edwin 'Buzz' Aldrin e Michael Collins partiram na ponta do foguete Saturno V, de Cabo Canaveral na Flórida, Estados Unidos, tripulando a nave Apollo 11, composta pelo Módulo de Comando Columbia e pelo Módulo Lunar Eagle, na presença de centenas de milhares de pessoas que, pelas estradas e campos ao redor do Centro Espacial Kennedy, assistiam ao lançamento do foguete.

A Missão Apollo 11, foi a quinta missão tripulada do Programa da NASA e teria sido a primeira a pousar na Lua. Após quatro dias de expedição, sob o olhar de milhões de telespectadores em todo o mundo, o Módulo Lunar teria tocado a superfície lunar e Neil Armstrong teria sido o primeiro homem a pisar na Lua em 20 de julho de 1969 dizendo a célebre frase "Este é um pequeno passo para um homem, mas um grande salto para a humanidade".

Tempos depois começaria uma polêmica que alteraria este acontecimento mundial. Acusava-se a NASA de fraude!. As fotografias tiradas pela missão Apollo, os passeios lunares e alguns acidentes técnicos anteriores à primeira missão com êxito continham "anomalias" que haviam sido descobertas por fotógrafos experientes e investigadores.

A opinião desses especialistas se apoia sobre uma fraude total, ou seja, jamais o homem esteve na lua e fomos enganados a uma escala nunca vista pela humanidade. Foi uma propaganda para demonstrar seu poderio à frente a Ex-União Soviética na época da "Guerra Fria"!

Vale lembrar, que nunca mais tentaram tal feito. Raciocino eu, que se isso tivesse acontecido de verdade, a maioria das potências mundiais já teriam suas bandeiras apregoadas lá!


 
 
 
 
 
 
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© ...:::Mistérios Inesplicáveis:::... - Todos os Direitos Reservados - V@lensuelos Desenvolvimento Web - V@L3NSU3LOS